Queridos Pais,
Buscando uma melhor qualidade do
serviço oferecido, pedimos que leiam as recomendações abaixo e nos apoiem
fazendo as alterações sugeridas valorizando a participação e compromisso de
nossos filhos na realização das tarefas on-line:
# Para maior organização e
seriedade com os afazeres escolares, a partir da próxima semana, pedimos aos
responsáveis que orientem seus filhos a assistirem as aulas devidamente
uniformizados e com a câmera ligada durante toda a aula, para comprovação da
frequência;
# A tolerância para ingresso nas
aulas será de no máximo 5 minutos, a pontualidade e freqüência dos alunos nas
aulas on-line é fundamental para a sua aprendizagem;
# Manter o microfone desligado e somente
usar o chat para perguntar ou responder assuntos relacionados a aula;
# Não fazer brincadeiras de mal
gosto, como a postagem de ruídos desagradáveis e uso de palavras em desacordo com o ambiente
escolar;
# Fazer a devolutiva das
atividades on-line dentro do prazo estipulado;
# Tratar com urbanidade e
respeito colegas e professores;
# Para evitar os transtornos, como
a presença de estranhos durante as aulas, solicitamos a todos(6º,7º,8º,9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II E O 1ª,2ª,3ª SÉRIE DO
ENSINO MÉDIO) que refaçam
seus e-mails com os nomes completos dos alunos acrescidos de .cbo@gmail.com Ex: ANTONIOCARLOSMARTINS.CBO@GMAIL.COM,
os e-mails antigos serão desabilitados da plataforma. O prazo máximo para esta mudança
de e-mail, será até o dia 05 de junho, Sexta-feira.
#Todas as atividades on-line
estão sendo devidamente avaliadas, por isso pedimos aos pais que acompanhem as
atividades remotas e cuidem para que seus filhos participem de todas as
tarefas.
Certos da sua atenção,
antecipamos agradecimentos
A Direção